© 2018 por Movimento Brasil Conservador. contato@colaboradoresmbc.org

 
 
G
M
T
Y
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A função de fala é limitada a 200 caracteres
 
[removed]
 
Opções : Histórico : Comentários : Donate Encerrar

Grande mídia ignora ataque violento de parlamentar gay contra uma senhora pró-vida

O parlamentar democrata Brian K. Sims, membro da Câmara dos Representantes da Pensilvânia no 182º distrito, atacou verbalmente uma senhora que realizava orações em frente a uma das clínicas de assassinato de crianças da Planned Parenthood.

Sims usou PeriscopeCo, um sistema de streaming, para exibir seu ataque de ódio, que se prolongou por quase 10 minutos. Sua justificativa? A mulher estava pedindo a Deus para que intervisse contra a atividade demoníaca que acontecia dentro do prédio.


A vítima permaneceu firme em seu silêncio, o que pareceu irritar ainda mais o parlamentar e ativista LGBT.

Impossível não associar ao caso que enfrentamos no Brasil com o ex-parlamentar e ativista LGBT, Jean Wyllys, que compartilhava das mesmas condutas do norte-americano. Já estamos acostumados com ataques violentos daqueles que se dizem vítimas, mas que na verdade são agressores.


O Live Action, movimento que luta contra o assassinato de crianças, manifestou-se pedindo que o parlamentar renuncie ao cargo e cobrando um posicionamento das autoridades:

O que mais chama a atenção é que todos os grande veículos de comunicação do mundo estão em um silêncio ensurdecedor diante dos ataques que cristãos e ativistas pró-vida têm sofrido.

Você sabia que enquanto a Manuela d'Ávila, inimiga declarada do Brasil, recebe mais de R$ 3 mil no Apoia-se, o MBC recebe cerca de R$ 400? Seu apoio é fundamental, contribua com o valor de um cafezinho por mês: APOIE O MBC!

334 visualizações