© 2018 por Movimento Brasil Conservador. contato@colaboradoresmbc.org

 
 
G
M
T
Y
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A função de fala é limitada a 200 caracteres
 
[removed]
 
Opções : Histórico : Comentários : Donate Encerrar

Letícia Catelani: simples divergências ou caso de polícia? #SomosTodosLeticia


Pouco importa o lado que se defenda (Olavo e militares) ou a união deles, a demissão de Letícia Catelani vai muito além, começando pela sua publicação nas redes sociais:


"Combati incansavelmente a corrupção e fechei as torneiras que a alimentavam. Estou pagando o preço. Sofri pressão de dentro do governo pela manutenção de contratos espúrios, além de ameaças e difamações. Não me intimidei".

Este relato demonstra que o problema passa longe de ser uma simples divergência entre alas do governo, estamos diante de uma acusação direta de crime que precisa ser investigada.


Letícia ainda afirmou em seu perfil no Twitter: "não dei continuidade a contratos de empresas envolvidas na Lava Jato e encerrei diversos contratos desnecessários de marketing que totalizavam aprox. R$43 milhões. Esse é o tipo de faxina esperada pelos que elegeram Jair Bolsonaro".


Seja qual for sua posição no conflito, o que todos nós não devemos permitir é que casos como este sejam engavetamos como foram nos governos de esquerda.

Não temos um George Soros, seu apoio é fundamental, contribua com o valor de um cafezinho por mês: APOIE O MBC!

817 visualizações