© 2018 por Movimento Brasil Conservador. contato@colaboradoresmbc.org

 
 
G
M
T
Y
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A função de fala é limitada a 200 caracteres
 
[removed]
 
Opções : Histórico : Comentários : Donate Encerrar

VÍDEO: Crianças americanas estimuladas a torturar e decapitar judeus

Atualizado: 5 de Mai de 2019

Tornou-se comum assistirmos crianças cantando sobre terrorismo e violência contra israelitas e o ocidente em vídeos de Gaza, mas uma exibição similar de crianças no Estados Unidos é apavorante.

Em uma apresentação assustadora numa escola da Filadélfia, crianças pequenas cantam músicas pedindo a "libertação" de terras que pertencem a Israel com o "sangue dos mártires".

Menina 1: "Os nossos mártires sacrificaram as suas vidas sem hesitação. Eles alcançaram o Paraíso, e o cheiro de almíscar emana de seus corpos. Eles competem uns com os outros para alcançar o Paraíso. Jerusalém será a capital deles, ou será um celeiro de covardes?"


Menina 2: "Defenderemos a terra da orientação divina com os nossos corpos e sacrificaremos as nossas almas sem hesitação. Cortaremos a cabeça deles e libertaremos a dolorosa e exaltada Mesquita Al-Aqsa. Nós lideraremos o exército de Allah cumprindo a Sua promessa, e vamos submetê-los à tortura eterna."


A lavagem cerebral está a todo vapor. Como conservadores, é nossa a obrigação combater os Islã, caso contrário, o ocidente estará com os dias contados.


SEU APOIO É FUNDAMENTAL: https://apoia.se/mbc

381 visualizações