© 2018 por Movimento Brasil Conservador. contato@colaboradoresmbc.org

 
 
G
M
T
Y
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A função de fala é limitada a 200 caracteres
 
[removed]
 
Opções : Histórico : Comentários : Donate Encerrar

Vocês pediram e Jair Bolsonaro ouviu, mas foi muito mais inteligente!

Já faz algum tempo que muitos apoiadores do presidente apelam para que ele fale em rede nacional, até para evitar o que podemos chamar de vórtice de silêncio por parte da mídia sobre pessoas que pouco usam redes sociais ou que sequer têm acesso.

É evidente que a capilaridade das redes sociais é gigantesca e alcança grande parte da população, mas por vários motivos, ainda não chega a todos, e assim se faz necessário a presença do Presidente na televisão.


Seguindo esta linha, Jair Bolsonaro foi no último domingo (com audiência recorde) ao programa do Silvio Santos, hoje (07/05) estará com a Luciana Gimenez num programa gravado, às 22:45 na Rede TV. Tudo indica que logo mais num futuro próximo no The Noite com Danilo Gentili.


Se o Presidente simplesmente obrigasse as emissoras a transmitirem seus avisos, seus opositores gritariam aos quatro cantos que ele estaria usando a máquina estatal para fazer propaganda eleitoral, desta forma, não têm o que argumentar.


É de extrema importância para o presidente atuar nas duas frentes, redes sociais e televisão aberta, assim evitará que a grande mídia manipule boa parte da população sobre temas tão importantes para o futuro do país.

Não temos um George Soros, seu apoio é fundamental, contribua com o valor de um cafezinho por mês: APOIE O MBC!

1,762 visualizações