CONHEÇA O MBC

O MBC é uma iniciativa suprapartidária e sem fins lucrativos, nascido da união de pessoas com os mesmos ideais e visão de mundo. Nossos diversos diretórios regionais são formados por cidadãos patriotas, idôneos e compromissados com a restauração do Brasil, pautados na defesa dos pilares da civilização ocidental e no combate à dominação cultural imposta por ideologias revolucionárias e destrutivas em nosso país. Conheça o projeto e tome partido nessa luta que é de todos nós!

APRESENTAÇÃO

Somos um movimento formado por diversas iniciativas culturais, educacionais, sociais e políticas com o objetivo de fomentar a transformação da realidade brasileira de baixo para cima. Acreditamos que uma sociedade só pode construir uma nação próspera, justa e decente se estiver em harmonia com as suas bases históricas e civilizatórias, que, infelizmente, vêm sofrendo ataques sistemáticos de ideologias destrutivas que, por sua vez, não têm como objetivo o que é melhor para o Brasil. 

Conforme a educação clássica, a filosofia grega, a moral judaico-cristã e o capitalismo de livre-mercado são abandonados, mais experimentamos a decadência econômica, social e moral que nos assola e que, por meio da desinformação midiática, serve de pretexto para que nos afastemos mais e mais do caminho correto, num ciclo vicioso que terminará — fatalmente — como já terminou tantas vezes na história: com miséria, morte e degradação da condição humana.

Com isso em mente, nossos princípios nos guiam na defesa das pautas essenciais para a manutenção da ordem social que buscam subverter. São elas:

— Preservando o direito à liberdade religiosa de todos, o MBC faz questão de garantir a  continuidade da essência cristã que construiu esse país, como um dos principais elementos culturais do Brasil;


— A defesa do direito à legítima defesa e o fim do estatuto do desarmamento;


— O direito à vida desde o momento da concepção;


— O fim de qualquer noção coletivista da sociedade que divide o povo em grupos de interesse;


— A defesa das liberdades individuais acima do poder estatal;


— A defesa da sacralidade da propriedade privada;


— A criminalização do terrorismo praticado por grupos invasores de terras e imóveis